segunda-feira, 26 de março de 2012





Hoje é um dia especial, hoje é um dia mais que especial. Porque? Porque um anjo, chamado Jessika Alves Lourenço, está completando mais um ano de vida... Mais um ano de aprendizado, de sonhos realizados, de metas traçadas, de trabalho exercidos com grande sucesso. Você, Jéssika, que me inspira de uma forma incrivelmente desconhecida, que até eu mesmo desconheço. Você com esse sorriso encantador, que quando eu vejo, já me dá uma alegria maravilhosa, e automaticamente brota um sorriso no meu rosto. Eu sei que você não deve entender o que eu, e nós (seus fãs) sentimos. Talvez você não saiba o quanto você é especial, o quanto você seu sorriso nos ajuda a superar barreiras. E neste dia, eu venho agradecer a Deus, por ter te abençoado, te guiado e te protegido durante mais um ano de vida. E eu tenho certeza que ainda virão muitos... Muitos anos pra se viver, se aproveitar. Muitos anos pra amar, pra criar novos amigos, rever os velhos... Muitos anos pra sonhar, pra correr atrás das suas metas traçadas, dos seus sonhos... E eu venho aqui, agora, com TODO o meu coração, te desejar tudo de melhor que um ser humano pode desejar pro outro. Eu desejo a você muita paz, muitas energias positivas, alegrias, aprendizados, sonhos realizados, dias vividos intensamente...
E enquanto isso, eu ainda espero o dia em que eu poderei te encontrar, poderei te abraçar e dizer o quanto te admiro, o tanto que te amo... O tanto que você se tornou especial pra mim, que se tornou um anjo, o quanto me inspira, me faz feliz pelo simples fato de existir e sorrir! Que Deus te abençõe princesa, que Deus te estruture e te dê forças a cada manhã para correr atrás dos seus sonhos. Muitos anos de vida, muita felicidade. Eu amo você, de verdade <3

0 comentários:


Nome: Fã Clube Jessika Alves
Webmaster: Pablo Dias
Versão: 2.3 - Cute Alves
Desde: 26/08/09
Contato: Mail
Webdesigner: Lucas Meneghin


:: Televisão ::


Atração: Malhação (Globo)
Personagem: Norma Jean
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: Insensato Coração (Globo)
Personagem: Vânia (participação especial)
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: TV Globinho (Globo)
Personagem: Jessika Alves
Tipo: Programa (2010)
Status: Finalizado


Atração: Diversão e Cia (Globo)
Personagem: Miriam
Tipo: Especial de Fim de ano (2010)
Status: Finalizado


Atração: Preamar (HBO)
Personagem: Manu
Tipo: Seriado (2012)
Status: Concluído


Atração: Amor Eterno Amor (Globo)
Personagem: Laís
Tipo: Novela (2012)
Status: Finalizado

:: Teatro ::

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgTZPKimyI/AAAAAAAAAic/et9bhACNySM/sz2.png
Ceu e Branca - Branca (2010)

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgS8ofsb4I/AAAAAAAAAiY/4QMKk1BfKBc/sz2.png
O diário de Débora - Debora (2011)


O FCOJessikaAlves é um blog feito por fãs, que tem o objetivo de deixar vocês bem informados sobre a atriz Jéssika Alves. Temos apoio da própria e todo conteudo é do site, proibido a copia total ou parcial, de qualquer conteúdo.