quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Jessika Alves Lourenço
Idade: 21.
Local de nascimento: Curitiba.
Peso: 53 quilos.
Altura: 1,65 metros.
Apelido: Je.
Qual sua maior qualidade? Ser muito determinada.
E seu maior defeito? Sou ansiosa demais.
Qual é a característica mais importante em uma mulher? O carisma. Uma mulher com essa qualidade conquista o mundo.
E em um homem? Educação. Fundamental para qualquer pessoa.
O que você mais aprecia em seus amigos? As gargalhadas sinceras, e as críticas verdadeiras.
Sua atividade favorita é: Ler e correr.
Qual é a sua ideia de felicidade? A felicidade pra mim não é uma ideia, mas um momento. O ideal é conseguir aproveitar todos eles.
E o que seria a maior das tragédias? A solidão. Sou movida a toque, cheiro, palavras, pessoas. Não saberia viver totalmente sozinha.
Quem você gostaria de ser se não fosse você? Brinco que gostaria de ser filho de alguém muito rico e bonito. Mas, na real, eu gosto de ser quem eu sou
Qual a sua viagem favorita? A que eu fiz com 15 anos na Europa com meu pai. Passei por Paris, Portugual, Eurodisney.
Qual é sua cor favorita? Lilás.
Um animal: Borboleta.
E seu prato favorito? Estrogonofe e comida japonesa.
Quais são seus autores favoritos? Sidney Sheldon.
E cantores? Zeca Baleiro, Marisa Monte, e Eddie Vedder.
E filmes? Gosto muito de cinema, é difícil escolher um. Mas alguns que me marcaram foi À Espera de um Milagre e Uma Linda Mulher.
Que superpoder gostaria de ter? Ficar invisível de vez em quando.
O que você mais detesta? Hipocrisia.
Se pudesse viajar no tempo, pra onde iria? Para os anos 1970, os anos rebeldes, quando os jovens tinham atitude. Eles iam para as ruas e o lema era paz e amor.
Como gostaria de morrer? Morrer de rir seria uma boa.
Qual é seu atual estado de espírito? Inquieto. Em evolução, sempre.
Qual é seu lema de sua vida? Sonhar, aprender e compartilhar.
Momento preferido do dia: Entardecer, quando o sol fica laranja e tudo muda de cor.
No que pensa quando acorda? Em tudo que eu tenho de fazer durante o dia, para não esquecer.
Lembranças da infância: Balançar na rede, ficar de ponta-cabeça no colo do meu pai e fazer brincadeiras de meninos.
Em que ocasião mente? Quando a verdade não é tão necessária. Nem sempre é preciso dizer tudo.
O primeiro beijo: Foi muito engraçado. Pra ter idéia, foi na cozinha da casa de uma amiga.
A primeira vez no sexo: Nessa ocasião a gente mente.
Uma vaidade: Cuidar do corpo.
O que é sagrado pra você? Família.
O que você faria com um prêmio de milhões? Viajaria, ajudaria minha família e investiria em projetos meus.
Qual é seu maior tesouro? O exemplo de vida que meus pais me deram.
Qual foi a maior tristeza de sua vida? A morte do meu pai, em 2009.
Defina-se em uma palavra: Agridoce.

0 comentários:


Nome: Fã Clube Jessika Alves
Webmaster: Pablo Dias
Versão: 2.3 - Cute Alves
Desde: 26/08/09
Contato: Mail
Webdesigner: Lucas Meneghin


:: Televisão ::


Atração: Malhação (Globo)
Personagem: Norma Jean
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: Insensato Coração (Globo)
Personagem: Vânia (participação especial)
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: TV Globinho (Globo)
Personagem: Jessika Alves
Tipo: Programa (2010)
Status: Finalizado


Atração: Diversão e Cia (Globo)
Personagem: Miriam
Tipo: Especial de Fim de ano (2010)
Status: Finalizado


Atração: Preamar (HBO)
Personagem: Manu
Tipo: Seriado (2012)
Status: Concluído


Atração: Amor Eterno Amor (Globo)
Personagem: Laís
Tipo: Novela (2012)
Status: Finalizado

:: Teatro ::

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgTZPKimyI/AAAAAAAAAic/et9bhACNySM/sz2.png
Ceu e Branca - Branca (2010)

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgS8ofsb4I/AAAAAAAAAiY/4QMKk1BfKBc/sz2.png
O diário de Débora - Debora (2011)


O FCOJessikaAlves é um blog feito por fãs, que tem o objetivo de deixar vocês bem informados sobre a atriz Jéssika Alves. Temos apoio da própria e todo conteudo é do site, proibido a copia total ou parcial, de qualquer conteúdo.