terça-feira, 14 de agosto de 2012

Laís fica magoada com Marlene ao saber a verdade sobre o pai (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Todos os amigos de Laís (Jéssika Alves) vão fazer intercâmbio e ela pede para a mãe, Marlene (Hermylla Guedes), para viajar também. Ela diz que não tem condições financeiras para isso, mas a filha insiste, e fala para a mãe pedir dinheiro emprestado. No meio da confusão, Marlene solta a bomba: "O seu pai não morreu".


Laís fica perplexa e enfrenta a mãe. "Cadê o meu pai? Se ele tá vivo, eu quero conhecer ele agora! O Flávio (Michel Bercovitch) sabe dessa história?", pergunta ela se referindo ao suposto amigo do pai. Marlene então revela que ele é o pai de Laís, e seu nome verdadeiro é Eduardo. 

Laís não concorda com a explicação dada por Marlene (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

A adolescente fica sem chão e a mãe tenta explicar: "Eu trabalhava na casa do seu pai, ele também era um garoto, a gente se apaixonou... O Edu me abandonou quando descobriu que eu tava grávida. A mãe dele me botou pra fora, disse para eu me livrar de você". Marlene conta ainda que ele e a família saíram do Brasil e depois ela nunca mais teve notícias deles, por isso achou melhor inventar que o pai tinha morrido.

Laís chora e diz que não perdoa a mãe. "Você ia esconder isso pra sempre de mim!". "Eu achei melhor te dizer que o seu pai tinha morrido, para você não saber que tinha um pai que nunca te procurou", se justifica Marlene. Será que Laís vai entender o lado da mãe? Não perca a cena, que deve ser exibida no sábado, dia 11 de agosto.


0 comentários:


Nome: Fã Clube Jessika Alves
Webmaster: Pablo Dias
Versão: 2.3 - Cute Alves
Desde: 26/08/09
Contato: Mail
Webdesigner: Lucas Meneghin


:: Televisão ::


Atração: Malhação (Globo)
Personagem: Norma Jean
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: Insensato Coração (Globo)
Personagem: Vânia (participação especial)
Tipo: Novela (2009)
Status: Finalizado.


Atração: TV Globinho (Globo)
Personagem: Jessika Alves
Tipo: Programa (2010)
Status: Finalizado


Atração: Diversão e Cia (Globo)
Personagem: Miriam
Tipo: Especial de Fim de ano (2010)
Status: Finalizado


Atração: Preamar (HBO)
Personagem: Manu
Tipo: Seriado (2012)
Status: Concluído


Atração: Amor Eterno Amor (Globo)
Personagem: Laís
Tipo: Novela (2012)
Status: Finalizado

:: Teatro ::

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgTZPKimyI/AAAAAAAAAic/et9bhACNySM/sz2.png
Ceu e Branca - Branca (2010)

https://lh3.googleusercontent.com/_iUebrncM5r4/TZgS8ofsb4I/AAAAAAAAAiY/4QMKk1BfKBc/sz2.png
O diário de Débora - Debora (2011)


O FCOJessikaAlves é um blog feito por fãs, que tem o objetivo de deixar vocês bem informados sobre a atriz Jéssika Alves. Temos apoio da própria e todo conteudo é do site, proibido a copia total ou parcial, de qualquer conteúdo.